Circuito Sesc de Corridas está com as inscrições abertas

Os interessados em participar da corrida têm até o dia 15 de maio para se inscrever no Circuito Sesc de Corridas. As inscrições estão sendo feitas pelo link: https://www.sescpr.com.br/circuito/etapa/londrina-2022/ ou em uma das unidades de Serviço Social do Comércio (Sesc). A corrida será realizada no dia 22 de maio, a partir das 7h30, com largada prevista na Rua Ana Morena de Mello Menezes, 250, ao lado do Lago Igapó 2.

Essa é uma das provas mais tradicionais de Londrina e do Paraná. Haverá corrida de 6 quilômetros (para maiores de 16 anos) e de 12 quilômetros (para acima de 18 anos). Quem preferir, pode participar da caminhada de 3 quilômetros. Essa etapa faz parte de uma série de corridas que acontecem em todo Estado, inclusive em Maringá, Cascavel, Apucarana, Paranaguá e Campo Mourão. O encerramento do circuito vai ocorrer no litoral paranaense.

Segundo o presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Marcelo Oguido, em Londrina, durante 2022, estão previstas mais de 30 competições de corrida, caminhada e ciclismo. Ele explicou que a FEL apoia institucionalmente esses eventos, pois eles estimulam uma vida saudável, movimentam a cidade e proporcionam momentos de lazer para toda a família. “A FEL apoia eventos como este do SESC, porque sabe do comprometimento dos organizadores e entende os benefícios que o esporte traz para a vida das pessoas. Essa competição, por exemplo, une muitos amantes do esporte e famílias que vêm prestigiar os corredores, e mesmo aqueles que fazem a caminhada”, disse Oguido.

A entrega dos kits, contendo camiseta, sacola, chip e numeral, será feita no Sesc Londrina Centro – Rua Fernando de Noronha, 264. Quem tiver dúvidas sobre a competição pode ligar para o telefone (43) 3305-7809. O Circuito Sesc de Corridas em Londrina tem o apoio da Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes (FEL), e da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), que auxilia na organização das vias urbanas durante a realização da prova.

Fonte: Prefeitura de Londrina – Arquivo O Maringá